domingo, 9 de setembro de 2012

Torta de Frango... de novo!





Mais do mesmo! Parece sem graça, mas quando a receita é boa tem de ser repetida!
Aqui em casa temos algumas receitas preferidas, que são frequentes na nossa mesa. Na semana que passou, o marido disse já ter saudade de uma "tortinha de frango". Então, não há problema! Vamos a isso!!!
A receita você encontra aqui
Na da foto, eu fiz pequenas modificações no recheio, trocando alguns ingredientes. Já fiz tortas de carne, atum e palmito, sempre usando esta massa maravilhosa!
Fiquem com as fotos, pois a torta já não existe!!!


17 comentários:

  1. O QUE É BOM É PARA SE REPETIR MESMO.
    E ESSA TORTA ESTA FANTÁSTICA E SENDO DE FRANGO QUE TANTO GOSTO EU IA ADORAR.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, São!
      Aqui repetimos mesmo e somos apaixonados por frango!
      Mas a massa é ótima para outros recheios também!
      Bom final de domingo!
      Beijos,
      :o)

      Eliminar
  2. Querida Nô
    Que torta mais linda! Realmente quando a receita é boa tem de ser repetida.
    Passei no teu cantinho para de deixar um grande abraço e te desejar uma linda semana:)
    Léia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Léia, querida!
      Já tinha saudade, mas tenho certeza que as férias foram ótimas!
      Obrigada por seu carinho, sempre!
      Beijos e bom final de domingo!
      :o)

      Eliminar
  3. Obrigada, Christina!
    Seja sempre bem-vinda!
    Bom final de domingo,
    :o)

    ResponderEliminar
  4. Nô,
    Adorei a sua frango. Já fui buscar a receita e levo-a comigo :))
    Boa semana e beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Delicodoce!
      Não vai se arrepender! Essa massa é ótima!
      Beijos e boa semana!
      :o)

      Eliminar
  5. Querida Nô, adoramos aqui em casa este tipo de torta, mas ainda não consegui achar uma massa que me agrade.Como essa aqui é do Alvaro Rodrigues, vou experimentar. Ela parece tão boa e deliciosa. Ficou linda, estou levando a receita, quando eu fizer te conto. A sua está linda com essa decoração delicada. Gostei muito. Beijinhos ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Josy!
      Bem, para mim, é difícil não gostar de uma receita do Álvaro! Tudo que experimentei deu muito certo e o resultado agradou muito!
      Essa receita eu faço há muito tempo e adoro!
      Espero que você goste também!
      Beijocas e boa semana!
      :o)

      Eliminar
  6. Bom dia Noemia,

    Com relação a massa, nao fica muito forte o gosto do queijo ralado?
    Tem alguma receita do recheio de palmito?
    Está muito linda a sua torta! Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Belinha!
      Tenho feito esta massa por longos anos e, para nosso paladar aqui em casa, fica perfeito! No entanto, você pode experimentar retirando o queijo da receita. Nunca o fiz, mas não acredito que prejudique algo.
      Quanto ao recheio de palmitos, tenho alguma coisa apontada em algum lado, vou procurar e lhe envio. É que quando uso recheio de palmitos faço de cabeça, sem apontar, usando o que tenho disponível.
      Obrigada pela visita!
      bEIJOS E BOA SEMANA!
      :o)

      Eliminar
  7. Oi Noemia, torta de frango é boa sempre.Esta sua então nem se fala.Seria sempre muito bem vinda aqui em casa.Rsrs.Delicia.Beijos e uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Léia!
      Aqui em casa sempre há!
      Beijos e boa semana!
      :o)

      Eliminar
  8. Olá Noémia,
    há algum tempo provei uma empada(em Portugal usamos mais este termo, ou então "quiche") que tinha uma massa fantástica, que eu fui tentando imitar. Nada! Até que descobri o seu blog e ... agora não quero outra! Obrigada e continue com as suas partilhas e com os seus mimos que as leitoras agradecem.
    Beijinhos
    Ana Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Obrigada pelas doces palavras!
      Esta massa eu uso há muitos anos! É de autoria de um culinarista muito famoso no Brasil, o Álvaro Rodrigues, que tem receitas fantásticas! As receitas dele são assim, quando provamos uma vez nunca mais deixamos de fazer!
      Um beijo,
      :o)

      Eliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.