sábado, 3 de outubro de 2009

Plantinhas e Selinhos


Todos os anos, no meu aniversário, eu me ofereço uma prenda. Já me presenteei com roupas, bijuterias, sapatos, relógios, uma infinidade de coisas. Mas este ano eu queria algo especial! Há um café aqui perto de casa, não sei o nome, que eu e meu marido paramos para uma bica, geralmente aos domingos. Sempre sentamos na mesma mesa, bem ao lado de uma janela, onde a senhora do café tem umas plantinhas. Uma em especial me chamava a atenção. Na manhã do dia do meu aniversário, saí para uma volta. Em uma floricultura vi a tal plantinha! Era o único vaso. Comprei-a imediatamente! Perguntei o nome e a senhora da floricultura me respondeu: "Não Te Metas Na Minha Vida". Adorei o nome! Completou a admiração que eu já tinha pela tal plantinha!
E, para combinar com a decoração do bolo, trouxe também um vaso de violetas!


Agora os selinhos!

Recebi da minha grande amiga, de anos, Susi do Histoblog, este selinho:



Não postarei as regras, pois o deixarei aqui para todos que quisrem levá-lo!

Obrigada, Susi!


E recebi estes da Tamyres do blog Tamyres Ferreira:



E as regras são:

Postar os selinhos e o link de quem presenteou e listar sete coisas que não saem da sua cabeça.

1- O meu marido;
2- Eliminar alguns quilinhos;
3- Voltar ao trabalho;
4- Comprar uma casa, num lugar afastado com muito verde em toda a volta;
5- Os preparativos para o aniversário do marido;
6- Dia 5 de Outubro... surpresa! Depois eu conto!
7- As pessoas que amo e que estão longe;

Tamyres, muito obrigada! Os selos ficam aqui para todos que quiserem!

3 comentários:

  1. Que lindas! Também adoro plantas!

    ResponderEliminar
  2. Que plantinha linda! Adorei.
    Essa violeta tb está mto linda!
    Parabéns pelo selinho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. M., eu também! Por isso, este ano, me presenteei com elas!

    Cynthia, obrigada!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Olá. pessoal!
Deixe aqui a sua opinião. Todos os comentários são lidos e seus blogs são visitados.
As suas dúvidas são respondidas aqui ou por e-mail.
Falem, porque eu adoro conhecer suas opiniões!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.